Ícone do site Rápido no Ar

Clientes podem solicitar a religação pela agência virtual Minha BRK

BRK/Divulgação

Para simplificar o atendimento ao cliente e tornar o acesso aos serviços ainda mais rápido, a BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira, disponibiliza a agência virtual Minha BRK. Um dos serviços mais procurados na Loja de Atendimento da companhia na cidade é a solicitação de religação, disponível para ser realizada de forma prática e rápida pela agência virtual, sem necessidade de deslocamento por parte do consumidor.

A Minha BRK permite que os clientes acessem diversos outros serviços como: troca de titularidade, segunda via, consulta de contas, histórico de consumo, autoleitura, simulador de faturas, débito automático, notificação de problemas e atualização cadastral.

“Nossa prioridade é facilitar o acesso dos clientes aos nossos serviços, agilizando a resolução de várias situações. Com um clique, é possível emitir a segunda via da fatura ou acompanhar gráficos de variação de consumo,” destaca Rogério Lima, gerente comercial da BRK em Limeira.

Solicitação de religação
Para pedir a religação de água por meio da Minha BRK, o cliente deve acessar a agência virtual com o Código do Cliente (CDC) e senha, ir até “Serviços” e selecionar “Religa”.

Vale destacar que para seguir com a solicitação, o cliente precisa ser o titular da conta, caso contrário aparecerá como não disponível. Além disso, é necessário que o imóvel tenha tido o corte no cavalete por falta de pagamento.

Após essas validações, o cliente deverá seguir com o fluxo e fornecer as seguintes informações:

1 – Se o cavalete está na área externa ou interna do imóvel. No caso de cavalete na parte interna, é indispensável que tenha um responsável no local para receber o técnico da concessionária;

2 – O cliente será orientado caso haja débitos pendentes e deve informar se já pagou ou se irá seguir com o pagamento naquele momento;

3 – Confirmar os dados do titular e os meios de contato que serão utilizados durante o atendimento;

4 – Confirmar o endereço e CDC;

5 – O titular poderá escolher uma das opções disponíveis para religação de acordo com a taxa e os serviços;

6 – No caso em que haja débitos pendentes, o cliente deverá obrigatoriamente enviar o comprovante de pagamento para que a solicitação seja concluída.

Após isso, no caso em que os débitos não constam mais no sistema, é aberto um protocolo de atendimento para que o serviço seja realizado.

Porém, caso ainda apareçam faturas em aberto, a solicitação será encaminhada à área responsável, que analisará o comprovante. Na sequência, o cliente poderá seguir com a abertura do protocolo para execução do serviço dentro do prazo legal previsto.

Com o protocolo do atendimento, o cliente poderá acompanhar a solicitação por meio da Minha BRK em “Minhas solicitações”.

Cadastro atualizado
Nos casos em que é necessário estar logado para solicitação de serviços, o cliente precisará estar com o cadastro atualizado para que consiga acessar a agência virtual Minha BRK.

Além da Minha BRK, a concessionária disponibiliza o atendimento via WhatsApp pelo número (11) 99988-0001 de segunda a sexta, das 08h às 20h, e sábados das 08h às 14h. O telefone 0800 771 0001 e o site funcionam 24 horas. Em horário comercial, a concessionária conta também com a página no Facebook para atendimentos. 

Sair da versão mobile