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Cliente se irrita com demora no conserto e ameaça gerente de oficina em Limeira

O gerente de uma oficina mecânica, na Boa Vista, em Limeira (SP), denunciou um cliente por ameaça, após um desentendimento a respeito de um serviço a ser prestado pela oficina na tarde de quarta-feira (17).

A Polícia Militar chegou a ser chamada para “acalmar os ânimos” do cliente, mas após ter deixado o local, o homem teria voltado a se exaltar e até danificou uma porta do estabelecimento.

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Segundo o gerente, de 43 anos, o cliente deixou um Fiat 147 para manutenção do freio. Por se tratar de um veículo do ano de 1985, o gerente da loja afirma que não há mais peças de reposição. Por isso, precisaram contratar um terceiro para confeccionar as peças, de maneira artesanal, já que as peças para o Fiat 147 estariam descontinuadas no mercado, segundo ele.

Entretanto, na tarde de quarta, o homem, de 37 anos, quis de toda forma retirar o veículo, mesmo sem os freios e sob a explicação da confecção das peças. De acordo com o gerente, ele deveria assinar um termo de compromisso, mas não aceitou. Exaltado, ele teria usado um outro carro que usou para chegar ao local e danificado a porta da oficina.

Policiais conversaram com ele, que concordou seguir a regra da oficina. Mas o gerente diz que após a saída dos PMs o homem teria feito ameaças, que “voltaria no dia seguinte e resolveria de outra forma”.

Sentindo-se ameaçado, o gerente procurou a delegacia de Polícia e se comprometeu a fornecer os dados da prestação do serviço e do responsável pela confecção das peças. Ele foi orientado sobre os procedimentos que deve realizar se desejar levar o caso adiante na Justiça.

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