Um homem de 33 anos procurou a Polícia Civil de Limeira, para registrar um boletim de ocorrência. De acordo com o relato dele, após várias tentativas de solucionar o defeito em dois produtos que havia comprado em uma loja, no bairro Cidade Jardim, o rapaz não obteve sucesso.
Nesta segunda-feira (12), o cliente alega que voltou à loja pela terceira vez, e levou o adaptador de televisor para smartphone e uma caixinha de som que ele comprou e estavam apresentando problemas.
Após não ter o seu problema solucionado, o cliente contou em seu depoimento na Polícia Civil, que teria pedido para que a dona da loja devolvesse o dinheiro da sua compra. Porém ele não foi atendido. Revoltado com a situação, o homem quebrou os aparelhos dentro da loja.
Ainda segundo informações registradas no boletim, a polícia foi acionada pelo consumidor, porque a responsável pela loja teria afirmado que usaria as imagens do monitoramento da empresa, na defesa dela, uma vez que mostravam o cliente quebrando os produtos no interior da loja.
Após toda a confusão, a empresária resolveu fazer a devolução do dinheiro, porém o rapaz não quis mais aceitar e procurou à delegacia.
RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP
Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Então, mande uma mensagem para o número (19) 98225-4022 com a frase ‘Quero Participar’, além de seu nome, bairro e cidade, e passe a receber as principais notícias e informações no seu WhatsApp. Faça parte do Rápido no Ar, o maior Portal de Notícias de Limeira e Região.