Ícone do site Rápido no Ar

Classe A e Abílio Pedro abrem vantagem nas semifinais do Amador

Adriano Anthero

Conheceremos no próximo domingo os finalistas das duas principais divisões do Campeonato Amador de Limeira.

Classe A e Abílio Pedro decidiram os últimos dois campeonatos e ambos estão em vantagem nos duelos de volta das semifinais.

O Classe A, atual bicampeão, venceu o Nova Itália por 1 a 0, no CT Pinóquio. O gol foi marcado por Romário, após assistência de Lucas Lino.

Amanda Nunes

Com esse resultado, o Classe A, dono da melhor campanha, poderá perder até por um gol de diferença no confronto de volta, que deve ser confirmado para o Gigantão do Cecap. O Novinha, do artilheiro Matheus Bilatto, o “Vegetti dio Amador”, precisará vencer por dois gols de diferença para disputar o título.

O Abílio Pedro virou para cima do Belinha Ometto, no Sindicato dos Metalúrgicos. O time comandado pelo técnico Betinho abriu o placar com Chu. Jacaré, em cobrança de falta, empatou. Paulinho, ex-Santos e Flamengo, marcou um golaço e virou para o Abílio, para delírio de sua torcida.

Adriano Anthero

Com esse resultado, o Abílio Pedro, dono da segunda melhor campanha entre os semifinalistas, poderá perder até por um gol de diferença no confronto de volta, que deve ser confirmado novamente para os Metalúrgicos, com transmissão da Liga Desportiva Limeirense e pelo Sport AKI. O Belinha precisará vencer por dois gols de diferença para disputar o caneco.

Na Segunda Divisão, Terceiro Tempo e XV da Vila se aproximaram muito da final, pois venceram bem os jogos de ida.

O Terceiro Tempo derrotou o Jardim do Lago por 3 a 1, no CT Pinóquio. Thiago Brasília abriu o placar para o Terceiro Tempo. Mexicano ampliou para 2 a 0. Beiço descontou, mas Robgol, contando com a ajuda do goleiro, deu números finais a partida: 3 a 1.

Amanda Nunes

Agora, o Terceiro Tempo poderá perder até por um gol de diferença no confronto de volta. Ao Jardim do Lago resta uma vitória por dois gols de diferença para ser o finalista.

Na preliminar do Sindicato dos Metalúrgicos, o XV da Vila goleou o Complexo Zona Leste por 4 a 2. Os gols foram marcados por Agnaldo, Daniel, Thainã e Iago.

Como tem a melhor campanha e a vantagem de jogar por dois resultados iguais, o XV de Vila poderá perder até por dois gols de diferença na partida de volta. O Complexo Zona Leste precisará se superar para vencer por três gols de diferença.

Sair da versão mobile