O Nosso Clube realizou as partidas decisivas do Finals do Circuito de Tênis 2025. O evento encerrou o calendário da modalidade reunindo os atletas com melhor desempenho somado durante as três etapas classificatórias realizadas ao longo do ano.
A diretoria de tênis comemorou o sucesso da temporada, destacando o volume de participação dos associados e a qualidade dos jogos. As finais definiram os campeões em diversas classes.
No Masculino A, a principal do torneio, Rodrigo Lonardoni venceu Alex Pellisson com parciais de 6/1 e 6/2. Pela Masculino B, Luiz Dias confirmou a invencibilidade na temporada e ficou com o título após a desistência de Guilherme Guido na decisão.
Já no Masculino C, Rafael Ferrari superou Valdo Neto por 7/5 e 6/3. Fechando as disputas entre os homens, Marcelo Kampen venceu Eleuses Junior por 6/1 e 6/2 na categoria Iniciante.
Entre as mulheres, as duas decisões foram levadas ao match tie-break, indicando o equilíbrio dos confrontos. Na Feminino B, Camilla Boldrin venceu Sofia Assis com parciais de 7/5, 3/6 e 12/10. Na Iniciante, Gabriela Cavina superou Tais Dias por 6/3, 1/6 e 10/8.
A organização também oficializou o resultado da categoria Feminino C, cuja decisão ocorreu anteriormente, consagrando Gabriela Garcia como campeã e Luciana Assis como vice-campeã.
O evento concluiu a edição 2025 do Circuito Nosso Clube de Tênis com um balanço considerado bastante positivo pela diretoria da modalidade, que aumenta ainda mais a expectativa para a edição do próximo ano.
Fotos – Divulgação
Rodrigo Lonardoni (1º) e Alex Pelisson (2º) no Masculino A
Luís Dias (1º), Fábio Tintori e Guilherme Guido (2º) no Masculino B
Rafael Ferrari (1º) e Valdo Neto (2) no Masculino C
Eleuses Júnior (2º) e Marcelo Kampen (1º) em Iniciantes
Camilla Boldrin (1ª) e Sofia Cardoso (2ª) no Feminino B
Luciana Cardoso (2ª) e Gabriela Garcia (1ª) no Feminino C
Tais Dias (2ª), Patrícia Tancredo e Gabriela Cavina (1ª) em Iniciantes

