Ícone do site Rápido no Ar

Cinco notícias para começar o dia bem informado

1 – CCJ da Câmara deve discutir hoje PEC das Diretas
A Comissão de Constituição, Cidadania e Justiça (CCJ) da Câmara deve se reunir (13) hoje para discutir a proposta de emenda à Constituição que prevê a convocação de eleições diretas, em caso de vacância da Presidência da República.

2 – Tiroteio na Alemanha deixa 4 feridos
Quatro pessoas ficaram gravemente feridas hoje (13) em um tiroteio numa estação de trens de Munique, na Alemanha, entre elas uma policial, que está em estado crítico, e um suspeito, que foi detido, segundo informou a polícia.

ADVERTISEMENT

3 – PSDB decide continuar na base de apoio do governo, mas fará avaliações diárias
O presidente nacional interino do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE), disse na noite de hoje (12) que o partido segue na base de apoio ao governo Michel Temer, mas que serão feitas avaliações diárias dos cenários políticos.

4 – Maior sindicato de carne bovina dos EUA pede que Trump barre a JBS
O maior sindicato de produtores de carne bovina dos Estados Unidos, R-Calf United Stockgrowers of America, enviou uma carta ao presidente norte-americano Donald Trump pedindo para que a empresa frigorífica brasileira JBS seja banida do território norte-americano. O documento, que tem 11 páginas, é assinado por Bill Bullard, presidente do sindicato.

5 – Fachin concede mais cinco dias para PF concluir inquérito sobre Temer
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin decidiu hoje (12) prorrogar por mais cinco dias o prazo para a Polícia Federal encerrar a investigação sobre o presidente Michel Temer. O pedido de prorrogação foi solicitado pela PF, que alegou necessidade de mais tempo para concluir as investigações, iniciadas a partir das citações ao nome do presidente nas delações dos executivos da JBS.

Sair da versão mobile