Ícone do site Rápido no Ar

Cinco notícias para começar o dia bem informado

1 – Santos recebe o Botafogo no Pacaembu; Palmeiras e Corinthians jogam fora

Corinthians, na segunda colocação do torneio enfrenta o Vasco da Gama
Foto: Rodrigo Corsi

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta pela quinta rodada o Vasco da Gama, às 21h45, em São Januário. Mais cedo, às 19h30, o Palmeiras joga contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, e na sequência, às 21h, o Santos entra em campo diante o Botafogo no Estádio do Pacaembu.

2 – TSE retoma hoje julgamento do pedido de cassação da chapa- Dilma-Temer
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) retoma hoje (7) o julgamento da ação na qual o PSDB pede a cassação da chapa Dilma-Temer, vencedora das eleições presidenciais de 2014. A sessão está prevista para começar às 9h.

PUBLICIDADE

3 – Comissão do Senado conclui votação da reforma trabalhista sem alterações
A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado concluiu a votação do texto da reforma trabalhista sem alterações no relatório do senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES). Após a aprovação do parecer de Ferraço, os membros da comissão analisaram quatro destaques (propostas de modificações pontuais ao texto), mas todos foram rejeitados.

4 – Restituição IR 2017: Receita Federal abre consulta ao primeiro lote
Os contribuintes brasileiros podem consultar a partir das 9h desta quinta-feira (8) o primeiro lote para restituição do imposto de renda 2017. Na data também estará disponível a consulta de lotes residuais do IR dos exercícios de 2008 até 2016, informou a Receita Federal (RF).

5 – Mega-Sena pode pagar R$ 6,5 milhões nesta quarta
A Caixa Econômica Federal sorteia nesta quarta-feira (7) o prêmio referente ao concurso 1.937 da Mega-Sena, que está acumulado desde a última quarta-feira. Quem acertar as seis dezenas poderá levar para casa a bolada de R$ 6,5 milhões.

Sair da versão mobile