Ícone do site Rápido no Ar

Ciente sobre medida protetiva homem se recusa a sair da casa da ex e acaba preso pela Polícia Militar em Limeira

Imagem: Veloz / Rápido no Ar

A insistência de um marceneiro, de 37 anos, morador de Limeira (SP), em permanecer dentro da casa da ex-companheira, mesmo com a medida protetiva concedida pela Justiça, terminou com a prisão dele. O crime foi registrado na manhã desta quarta-feira (13), na rua Professora Terezinha de Oliveira, no Jardim Aeroporto, em Limeira (SP).

Quem tentou convencer o homem a sair, após chamado feito pela vítima, uma desempregada de 35 anos, foram o cabo Thiago Nascimento e soldado Tiago, ambos do Pelotão “A” da 1ª Companhia. Mesmo estando do portão para dentro, a mulher conseguiu mostrar o documento da Justiça para eles.

Foi chamado reforço, tendo comparecido o sargento Francisco e soldado Morais, e feito contato com o autor que se recusava a sair. Neste momento, a vítima autorizou os policiais a romperem a corrente de um dos portões de acesso à residência. Ao ouvir, o homem saiu na garagem.

Ao que lhe foi perguntando o motivo da recusa em deixar o imóvel, ele respondeu que não ia sair porque não estava conseguindo pegar seus pertences. O ex-companheiro da vítima recebeu voz de prisão, por descumprimento de medida protetiva, foi levado primeiro para a Santa Casa, para exame de corpo de delito, não constatando-se nenhuma lesão, e em seguida ele foi apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher, onde a delegada Evelyn Kafa Loiola Domiate recolheu o cidadão à disposição da Justiça.

teste
Sair da versão mobile