Ícone do site Rápido no Ar

Ciclista Sílvio Diolindo de Campos morre após mal-estar durante trajeto após missa em Limeira

Divulgação/Redes Socias

O ciclista Sílvio Diolindo de Campos, de 49 anos, faleceu neste domingo (8) em Limeira (SP), após passar mal na zona rural da cidade. Ele havia participado de uma missa na igreja do padre Olívio Reatto, no bairro Jaguari, e se sentiu mal durante o trajeto de volta.

Próximo ao Rancho Mineiro, às margens da Rodovia Anhanguera, Sílvio começou a se sentir mal e desmaiou. Testemunhas relataram que ele caiu perto de um grupo de pessoas que estava sob uma árvore de Jatobá. Imediatamente, os presentes iniciaram as massagens cardíacas e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. A equipe de resgate chegou cerca de 20 minutos depois e seguiu com o uso de desfibrilador por quase uma hora, mas infelizmente não conseguiram reverter o quadro.

Agnaldo Marçal, amigo pessoal de Sílvio há mais de 10 anos, lamentou a perda. “Era um amigo de primeira hora, participava conosco nas romarias. Hoje esteve na missa, era uma pessoa muito temente a Deus e extremamente participativo na igreja. É difícil falar, estou muito triste”, disse Agnaldo.

O corpo de Sílvio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe. A causa da morte segue sendo investigada. Aos familiares e amigos, nossas sinceras condolências.

teste
Sair da versão mobile