Ícone do site Rápido no Ar

Chuva forte abre cratera ao lado do Limeirão

Igor Sedano

As fortes chuvas que atingiram a cidade de Limeira ao longo dessa semana causaram uma erosão em frente ao Portão 1 do estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão. As informações são do repórter Igor Sedano, do Pimba nos Esportes da Rádio Melhor FM.

O buraco, que tem aproximadamente dois metros de profundidade, foi sinalizado para evitar acidentes. O problema com buracos no entorno do estádio não é novidade. Isso porque, embaixo do Limeirão possui minas d’água e galerias de água pluvial.

Recentemente uma enorme cratera se formou no estacionamento do estádio, o qual teve o problema solucionado em 2021.

A Prefeitura Municipal foi acionada e a Romarello já está averiguando o problema, que não é simples. A profundidade pode chegar a 12 metros. Deve levar mais de 20 dias para ser solucionado.

Para a partida deste sábado contra o Água Santa, pela 10ª rodada do Paulistão, o acesso ao portão 1 estará fechado. Os torcedores da Internacional, que compraram ingresso para a arquibancada geral, ou seja, arquibancada preta, deverão entrar pelo portão da cativa. Os outros setores não deverão sofrer alterações.

Com isso, haverá a unificação da arquibancada preta com a arquibancada branca. Sendo assim, pelo restante do campeonato predominará o menor valor sendo R$ 40 a inteira e R$ 20 a meia. A Campanha de Ingresso Solidário segue valendo normalmente.

Além do acesso para torcedores, o local é utilizado como pista de caminhada. Os usuários devem se atentar as sinalizações.

Sair da versão mobile