Ícone do site Rápido no Ar

Choque faz operação em Jundiaí e apreende drogas e metralhadora

A Polícia Militar realizou uma operação na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo, que levou à prisão de duas pessoas e apreensão de 23 tijolos de maconha, além da localização de outras drogas, uma metralhadora 9 mm e munições. A ação foi nesta quinta-feira (19).

A operação foi desencadeada por equipes do Canil do 3º Batalhão de Policiamento de Choque (BPCHq), em conjunto com policiais das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), em uma comunidade.

PUBLICIDADE

[sg_popup id=”8″ event=”onload”][/sg_popup]
Durante incursão no local, o cão farejador Seth indicou a existência de entorpecentes dentro de um barraco, mais precisamente em uma caixa escondida embaixo de um armário.

No total, além dos 23 tijolos de maconha, foram encontrados mais 3,7 quilos da mesma droga solta e 98 tubos com a erva, uma porção de haxixe, um pino de cocaína, 213 frascos de lança-perfume, 16 selos de LSD e 25 comprimidos de ecstasy.

Além das substâncias ilícitas e da metralhadora 9mm, as equipes ainda recolheram 10 munições do mesmo calibre, dois rádios comunicadores, um binóculo, cinco balanças de precisão e duas facas.

Na moradia, os PMs acharam uma certidão de nascimento e conseguiram localizar e deter o suspeito, bem como outro envolvido.

As ocorrências estão sendo registradas e as drogas serão enviadas ao Instituto de Criminalística (IC) para

Sair da versão mobile