Ícone do site Rápido no Ar

Chevrolet antecipa versão sedã do Onix no Lollapalooza Brasil

Foto: Chevrolet / Divulgação

O Chevrolet Onix tem uma forte identificação com o Lollapalooza Brasil por ser um veículo que aposta na conectividade, inovação e que dita tendências. Tanto que um dia antes do início do festival acontece o #OnixDay, onde convidados, fãs e proprietários do carro preferido do brasileiro podem ter acesso gratuito a um evento com shows e ativações especiais. A edição do Lollapalooza Brasil deste ano acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), nos dias 25, 26 e 27 de março, enquanto o #OnixDay começa hoje (24) e tem Doja Cat, Machine Gun Kelly, Kehlani e Pabllo Vittar como grandes atrações.

A Chevrolet estreou como patrocinadora máster do Lollapalooza Brasil em 2014 e, desde então, apresenta a cada edição alguma importante novidade relacionada ao Onix. Desta vez, a marca vai aproveitar o festival para mostrar antecipadamente inovações do modelo que chegarão às lojas nas próximas semanas, já como linha 2023. Além do novo hatch, o público irá notar a presença inédita da configuração sedã do Onix no evento.

PUBLICIDADE

“É a primeira vez que temos a oportunidade de exibir toda a nova família Onix no LollaBR. Queremos trazer experiências para que o público extravase a espera por este icônico festival e curta a oportunidade de estarem num ambiente que exalta a música e a cultura pop. A Chevrolet quer proporcionar momentos memoráveis, desde o Palco Onix, até nas ações especiais em nosso estande, Onix Parking e Lolla Lounge”, conta Hermann Mahnke, diretor de Marketing da GM América do Sul.

A linha 2023 do Onix traz novidades de acabamento e de conteúdo que deixam o veículo ainda mais atrativo. A versão Premier, a mais sofisticada da gama, ganha, por exemplo, rodas aro 16 com novo design com superfície usinada, fundo escurecido metálico e aros “flutuantes” cromados para combinar com o inédito friso das maçanetas das portas em mesmo tom. Os novos itens ampliam a lista já composta por equipamentos como sensor de ponto cego, assistente de estacionamento automático e bancos com revestimento premium.

Outro modelo exibido como destaque durante o Lollapalooza Brasil é o Onix RS. Isto porque a versão com design esportivo tem forte identificação como público do festival. Não apenas pelo apelo visual, mas também pela questão da conectividade, já que o modelo ganhou recentemente o pacote com Wi-Fi nativo, OnStar, myChevrolet app, multimídia MyLink com projeção sem fio para Android Auto e Apple Car Play além de atualização remota de sistemas eletrônicos do carro – igual as configurações mais sofisticadas da linha.

Vale destacar ainda que a versão intermediária LTZ passa a contar com rodas de alumínio maiores, agora com 16 polegadas. Todos os veículos da linha 2023 trazem ainda o pacote mecânico recém-atualizado no início do ano, com mudanças na calibração do motor e da transmissão, nos sistemas eletrônico, de exaustão, indução e armazenamento e distribuição de combustível. Tudo isso trouxe melhor dirigibilidade ao veículo e redução significativa da emissão média de gases.

Chevrolet marca presença no LollaBR com Palco Onix e ativações especiais

A Chevrolet, patrocinadora do Lollapalooza Brasil pelo sétimo ano consecutivo em 2022, vai fazer com que todos soltem a sua voz, literalmente. Além do Palco Onix, um dos principais do evento, no Onix Parking as performances serão personalizadas e acontece dentro de uma das 12 unidades do Chevrolet Onix expostas no festival o “Solte Sua Voz no Onix”, onde grupos de 2 a 4 pessoas poderão participar do karaokê a bordo do carro, pontuar e ganhar prêmios de acordo com as suas performances.

A Chevrolet também manterá uma estação de Tattoo no Lolla Lounge que promete potencializar a experiência com o festival. O espaço será totalmente estilizado e contará com o atendimento gratuito de tatuadores renomados, com o máximo de segurança aos participantes.

Outra novidade em 2022 é o Onix Battle, parte da ação “Solte Sua Voz” que a Chevrolet promoverá no LollaBR. No #OnixDay, um palco abrigará dois Onix e três jurados, conhecidos da indústria da música, que vão avaliar as performances de karaokê a bordo do veículo. Grupos até quatro pessoas poderão entrar na disputa antes de cada show e também no intervalo entre as bandas.

O Chevrolet Onix há anos se mantém como o carro preferido do brasileiro por sua superioridade nos quesitos mais relevantes para o consumidor. Um dos aspectos que mais contribuem para o sucesso do modelo é a capacidade de ditar tendências e de inovar, em design, conectividade, eficiência energética e segurança.

A ideia criativa da comunicação da Chevrolet para Lollapalooza Brasil é da Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo da Chevrolet, com estratégia de mídia digital assinada pela Isobar, a Dentsu Company, e a Lampada﹒ag como a agência da ativação da marca no evento.

Sair da versão mobile