Os apartamentos do Residencial Rubi serão entregues aos moradores no próximo sábado (2), às 9h30. A cerimônia terá presença do presidente Michel Temer (PMDB) e do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).
A declaração ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (29), quando o prefeito visitou o local, acompanhado de representantes da Caixa Econômica Federal e da construtora responsável pela obra, a FYP Engenharia e Construções. O empreendimento irá beneficiar 900 famílias. Segundo a Secretaria de Habitação, os contemplados com os imóveis devem chegar ao local com uma hora de antecedência.
Segundo o gerente regional da Caixa, Evandro Nobre Cruz, para pegar a chave do imóvel será necessária a presença de um dos titulares do contrato, portando documento de identificação com foto.
Os recursos para o empreendimento vieram do programa federal “Minha Casa, Minha Vida”. O conjunto residencial é formado por três condomínios, de 300 unidades cada um. O local conta com infraestrutura completa, com três salões de festa, três campos de futebol, três playgrounds e uma escola com capacidade para 700 alunos. Além disso, todo morador terá direito a uma vaga de garagem