Ícone do site Rápido no Ar

Cassino clandestino é localizado pela Dise de Piracicaba em Rio Claro

Foto: Divulgação/ DISE

Policiais civis da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), de Piracicaba (SP), localizaram e desarticularam dois imóveis que estariam sendo utilizados para prática de jogos de azar em Rio Claro (SP).

Foto: Divulgação/ DISE
Foto: Divulgação/ DISE

Em uma ação simultânea, os agentes entraram nos locais para cumprir um mandado de busca e apreensão. No primeiro endereço, uma mulher foi detida e 33 máquinas caça níqueis foram apreendidas em pleno funcionamento.

PUBLICIDADE

No segundo imóvel, a equipe localizou outras 30 máquinas caça níqueis em pleno funcionamento e ainda deteve duas mulheres.

Os policiais também apreenderam 8 colhetores de notas (noteiros), 24 cartões de memória, 17 discos rígidos, 13 placas de circuito, 4 aparelhos celulares, 3 máquinas de cartão de crédito/débito, 2 DVRs com gravações das câmeras de segurança, R$ 785 em dinheiro e mais 4 cadernos com anotações de movimentações financeira das casas.

Os imóveis eram administrados por um casal residente em Piracicaba, que já havia sido flagrado em 2018 e 2020 movimentando duas grandes casas de jogos de azar na cidade.

De acordo com os agentes, o homem, de 37 anos, e a mulher, de 26, teriam migrado a atividade criminosa para Rio Claro (SP), onde não eram conhecidos.

Foto: Divulgação/ DISE
Foto: Divulgação/ DISE
Sair da versão mobile