Ícone do site Rápido no Ar

Caso de violência doméstica leva a PM à localização de 40 pés de maconha em Piracicaba

Fotos: Polícia Militar

Um homem preso por violência doméstica, em Piracicaba (SP), vai responder também por tráfico de drogas. É que, após providenciar o socorro da vítima, que tinha ferimentos graves, ao entrar no imóvel, os policiais militares da 4ª Companhia localizaram 40 pés de maconha em fase de cultivo, outros 10 pés de maconha secos, 56 pinos de cocaína, material diverso relacionado ao cultivo e preparação da maconha, um canivete e três aparelhos celulares.

A equipe foi acionada, pouco depois das 23h desta sexta-feira (5), para uma ocorrência na Rua Algemiro Coelho Ramos, no Jardim Oriente. O caso envolvia violência doméstica com uso de faca.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima em estado grave devido aos ferimentos e ela foi  encaminhada para atendimento médico. O agressor foi detido no local, onde também foi encontrado um canivete em sua posse.

Durante a abordagem ao agressor a equipe policial avistou, no quintal da residência, alguns pés de maconha. Em uma busca mais detalhada, foi descoberta uma estufa climatizada contendo diversos pés de maconha, além de equipamentos e materiais relacionados ao cultivo, preparo e embalagem da droga. Também foram apreendidos vários Eppendorfs de cocaína.

O indivíduo detido foi conduzido à delegacia local e permanece à disposição da Justiça. A vítima, por fazer parte de um grupo vulnerável, recebeu orientações sobre medidas de proteção, incluindo o uso do aplicativo SOS Mulher, e sobre seus direitos legais, assim como de seus familiares.

 

teste
Sair da versão mobile