Ícone do site Rápido no Ar

Caseiro é morto após esfaquear mulher e fazer ex-patroa refém em Valinhos

Foto: Reprodução/Band Mais TV

Um homem, 51 anos, foi morto pelo Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), após esfaquear uma mulher e manter a ex-patroa como refém na tarde desta segunda-feira (1º), em uma chácara no Bairro Country Clube, em Valinhos (SP).

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito era caseiro do local, mas foi demitido há quatro meses. A vítima que foi esfaqueada era empregada da chácara e teria se recusado a namorar com o criminoso. Os militares acreditam que esse pode ter sido o motivo pelo qual o homem cometeu o crime.

Foto: Reprodução/Band Mais TV

Após esfaquear a vítima, o homem segurou a ex-patroa e a ameaçava com a faca. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da PM chegou a negociar com o homem, que não se rendeu.

De acordo com o tenente-coronel da PM, José Luiz Gonçalves, o criminoso mantinha a lâmina da faca pressionada no pescoço da ex-patroa. “Na hora que ele fez uma abertura da porta ele se desequilibrou com a cama que estava atrás e acabou trazendo a vítima junto com ele com a faca na garganta. Por pouco ele não atingiu vasos importantes da garganta e, foi nesse momento, que tivemos a sensibilidade de agir”, disse Gonçalves.

A vítima, identificada como Carla Dariane dos Santos, de 36 anos, foi socorrida em estado grave pelo helicóptero Águia e levada ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp em Campinas (SP). A dona da chácara feita refém também ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.

A ocorrência foi atendida por policiais do Gate, PM, Bombeiros, Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep), Batalhão de Polícia de Choque, helicóptero Águia e Ronda Ostensiva da Guarda Municipal (Romu).

teste
Sair da versão mobile