Um crime bárbaro chocou a cidade de Santa Maria da Serra, na região metropolitana de Piracicaba (SP), na última semana. O caseiro de uma fazenda na zona rural da cidade foi encontrado morto e queimado no interior de um veículo na propriedade em que trabalhava. A casa da vítima também foi encontrada parcialmente incendiada e com sinais de violência.
Segundo informações da polícia, policiais militares foram acionados para comparecerem à fazenda, onde encontraram a casa do caseiro aberta e toda revirada, com marcas de sangue pelo chão, sugerindo a possibilidade de violência e/ou luta corporal no recinto. Do lado de fora da casa, um veículo Chevrolet Monza, de cor marrom placa de Torrinha (SP), estava totalmente queimado, com uma pessoa carbonizada em seu interior (vítima fatal não identificada no momento).
Após diligências, a polícia esclareceu a autoria do crime e dois suspeitos foram indiciados por homicídio qualificado na última segunda-feira (17) por volta das 7h30. Os investigadores de polícia de Santa Maria da Serra conseguiram localizar os dois suspeitos moradores na cidade de Dois Córregos (SP), que confessaram formalmente que mataram o caseiro da fazenda e queimaram o veículo e a casa, afirmando que os fatos ocorreram na madrugada do dia da última sexta-feira (14).
Os homens foram formalmente indiciados pela prática do crime de homicídio qualificado e tiveram a prisão temporária decretada, sendo conduzidos ao Plantão Policial de Piracicaba onde permanecerão encarcerados à disposição da Justiça.