Ícone do site Rápido no Ar

Casal se envolve em agressões durante discussão em Cordeirópolis

Veloz / Rápido no Ar

Na noite desta quarta-feira (11), por volta das 21h53, um caso de lesão corporal com agressões recíprocas foi registrado em uma residência localizada na Rua Camilo Botechia, no bairro Vila Dona Loni Levy, em Cordeirópolis (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via COPOM pelo filho adolescente do casal, após uma discussão entre os pais. No local, os policiais encontraram a situação já controlada. No momento da chegada da equipe, ocorria um churrasco na residência, com consumo de bebida alcoólica.

A mulher, de 36 anos, apresentava escoriações e relatou que o companheiro teria proferido palavras ofensivas, o que deu início a uma discussão. Segundo ela, durante o desentendimento, foi jogada ao chão e teve o pescoço pressionado.

Já o homem, de 43 anos, também apresentava ferimentos no rosto e afirmou que a discussão começou por ciúmes. Ele declarou que foi arranhado pela esposa e que apenas tentou se defender, segurando-a pelos braços.

Posteriormente, na delegacia, ambos confirmaram que houve agressões mútuas. A mulher admitiu ter iniciado a agressão com um tapa no rosto do companheiro. Durante a briga, ela afirmou que arranhou o rosto do marido e o segurou, enquanto ele a derrubou e a imobilizou.

Os dois passaram por atendimento médico e apresentaram fichas comprovando os ferimentos. Diante das versões conflitantes e das lesões constatadas em ambas as partes, a ocorrência foi registrada como lesão corporal recíproca, conforme o artigo 129 do Código Penal.

A Polícia Civil informou que há uma testemunha presencial, além do filho do casal, que não compareceu à delegacia e poderá ser ouvida posteriormente. Foi solicitado exame de corpo de delito para complementação da investigação.

A mulher afirmou não desejar solicitar medidas protetivas de urgência. O caso foi registrado no plantão da Delegacia Seccional de Limeira e segue em apuração.

Sair da versão mobile