Ícone do site Rápido no Ar

Casal entrega arma de fogo após discussão por causa de traição em Limeira

A Polícia Militar de Limeira (SP) realizou a apreensão de uma arma de fogo na residência de um casal, ambos de 34 anos, após uma discussão por causa de uma traição terminar em agressões.

 O casal teria iniciado a briga porque a mulher descobriu que seu marido estaria a traindo ao ver mensagens no celular dele. Ela afirmou que tentou impedir que ele deixasse a residência e ambos se machucaram. O homem foi encontrado nas proximidades e confirmou a briga, negando apenas que tenha agredido à mulher.

Os dois foram conduzidos ao Plantão Policial, onde prestavam esclarecimentos, quando a mulher informou a existência de uma arma de fogo na residência e disse não a querer mais em sua casa. O homem explicou ter a posse da pistola, que estaria em um cofre dentro do imóvel, mas como não teria o porte de arma, também queria se desfazer do armamento.

Ele disse que diante da circunstância, tinha medo de permanecer com a arma na casa.

A pistola foi então apreendida pela Polícia, já que o proprietário não poderia transportá-la para a entregar na delegacia. O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e apreensão de objeto, por causa da arma.

teste
Sair da versão mobile