Ícone do site Rápido no Ar

Casal encontra larvas dentro de Kinder Ovo no interior de SP

Foto: Arquivo Pessoal/ Redes Sociais

Um casal encontrou larvas vivas ao abrirem um Kinder Ovo no domingo (17) de Páscoa, em Itapetininga, no interior de São Paulo.

O estudante Ricardo Romanha de Oliveira ganhou o chocolate da namorada juntamente com um doce de outra marca, como presente de Páscoa. Ele relata que os produtos foram comprados em uma loja localizada no shopping da cidade, na última quarta-feira (13).

Ricardo conta que dividiu o chocolate com a namorada e quando foi morder o doce, viu as larvas se mexendo na outra parte e jogou o chocolate no chão. “Minha namorada também já estava mastigando. Foi nojento. Uma sensação horrível”, diz.

O jovem afirma que após consumir parte do chocolate, ele e a namorada sentiram dores abdominais e enjoos. Devido ao incidente, o casal decidiu guardar o produto para pedir o reembolso na loja. Além disso, eles pretendem comunicar a empresa fabricante sobre o corrido.

No último dia 14, a Anvisa proibiu a venda e importação de chocolates Kinder fabricados na Bélgica, por suspeita de contaminação dos produtos pela bactéria Salmonella typhimurium na Europa. Entretanto, o Kinder Ovo comprado pelo casal foi fabricado na Argentina.

teste
Sair da versão mobile