Uma operação conjunta da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil resultou na prisão de um casal por tráfico de drogas, na tarde de terça-feira (25), em Leme (SP). A ação ocorreu na Rua Ernesto Rauter, no Jardim Graminha, após a equipe de Força Tática receber uma denúncia sobre a chegada de uma grande quantidade de entorpecentes no local.
Segundo a Polícia Militar, o casal foi flagrado em atitude suspeita na residência indicada. Durante a abordagem, ambos confessaram que havia drogas na casa e autorizaram a vistoria. Na busca pelo imóvel, os policiais encontraram 1.066 eppendorfs de cocaína, um tijolo pequeno e 96 pedras de crack, além de celulares e materiais para embalo das drogas. Parte da droga estava escondida dentro de uma máquina de lavar, no quintal, enquanto outra quantidade foi localizada sobre o telhado da residência.
Durante a abordagem, a mulher afirmou que recebia R$ 300 por semana para armazenar os entorpecentes, enquanto o homem declarou que a droga pertencia a ele. Os dois foram encaminhados à Santa Casa para exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentados à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado confirmou a prisão em flagrante por tráfico de drogas.
Ambos permaneceram à disposição da Justiça.