Ícone do site Rápido no Ar

Casal e bebê morrem ao pular do 7º andar de prédio em chamas em Valparaíso de Goiás

Foto: Reprodução

Um casal e seu bebê de 23 dias morreram na manhã desta terça-feira (27) após pularem do 7º andar de um prédio residencial em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, para tentar escapar de um incêndio. As vítimas foram identificadas como Luiz Evaldo Lima, Graciane Rosa de Oliveira, e o filho do casal.

O incêndio, que atingiu o edifício, também deixou outras 12 pessoas feridas, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros. A corporação foi acionada para combater as chamas e prestar socorro às vítimas. As circunstâncias exatas do incêndio ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Nas redes sociais, o casal havia anunciado a gravidez em janeiro deste ano, e o bebê era o segundo filho de Graciane, que já tinha uma filha. A mulher, de 34 anos, trabalhava com alongamento de cílios e se identificava como empreendedora. Luiz Evaldo trabalhava como garçom e costumava compartilhar seu trabalho e momentos com a família em suas redes sociais.

Um amigo próximo da família, relatou que Luiz e Graciane se conheceram em 2019 e desde então estavam juntos. Segundo ele, Luiz era um homem trabalhador e querido por todos que o conheciam.

A investigação sobre o incêndio e as causas da tragédia está em andamento, e mais informações deverão ser divulgadas pelas autoridades nos próximos dias.

Sair da versão mobile