Um casal que estava prestes a casar morreu em um acidente de trânsito envolvendo um carro de luxo na Rodovia Anhanguera (SP-330), entre Campinas (SP) e Valinhos (SP), na madrugada deste domingo (5).
O Fiat Palio em que estava o casal de noivos, foi atingido na traseira por uma BMW e na sequência, colidiu contra um Honda City. Com exceção do casal do veículo popular, os demais envolvidos no acidente tiveram ferimentos leves.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o motorista do carro de luxo, de 24 anos, confessou que havia ingerido bebida alcoólica, entretanto, se recusou a fazer o teste do bafômetro.
As vítimas, identificadas como Ederson Bruno de Lira, 40 e a química Jaquelaine Aparecida Pompeu, 36, se casaria no início do próximo mês.
Devido ao impacto, Ederson morreu no local. A mulher dele chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Doutor Mário Gatti em Campinas (SP), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois. Segundo a Polícia Civil, o casal ficou preso entre as ferragens do Palio.
O jovem de 24 anos chegou a ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para realizar um exame de sangue. O laudo que atestará o nível alcoólico no sangue dele ainda não ficou pronto, segundo a Polícia Civil.
A Delegacia de Valinhos investiga o caso.