Ícone do site Rápido no Ar

Casal briga em apartamento e GCM é chamada pois marido queria jogar filha pela janela em Limeira

Imagem: Rápido no Ar

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada na noite de domingo (31), por volta das 20h, no Residencial Rubi A, pois segundo informado um homem queria jogar uma criança pela janela.

Os guardas civis municipais Araújo e Ocimar averiguaram que tratava-se de uma briga entre um casal, que teve início quando a mulher teria dito ao marido que o tinha traído. O homem, de 39 anos, afirmou aos GCMs ter ficado nervoso e que ele e a esposa tinham se agredido mutuamente.

Uma vizinha informou aos GCMs que a mulher, de 35 anos, com sua a filha, de 15 anos, fugiu para um outro bloco dentro do condomínio, na casa do pai dela, avô da adolescente. Uma outra viatura foi ao encontro e as encaminhou ao Hospital Humanitária, para passarem por atendimento. Em laudo médico ficou constatado que nenhuma das duas sofreu lesão.


No Plantão Policial, a mulher afirmou que seu marido é uma pessoa calma e trabalhadora, que somente haviam brigado anos atrás, quando o homem era usuário de crack.

Sobre o episódio, ela alegou que somente tomou um empurrão, pois ele estava muito nervoso por conta de uma brincadeira que ela teria feito. O caso foi registrado na delegacia de Polícia como vias de fato.

teste
Sair da versão mobile