Ícone do site Rápido no Ar

Carro e cachorro furtados em Mongaguá são recuperados pela Polícia Civil

Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil recuperou, na terça-feira (18), um carro e um cachorro que foram furtados na cidade de Mongaguá, no litoral sul de São Paulo, no último dia 16. O automóvel e o animal foram localizados em Praia Grande. O autor do crime foi indiciado.

Os trabalhos policiais foram desempenhados por integrantes da Delegacia Sede da cidade onde o crime ocorreu. Os agentes foram comunicados sobre o delito, ocorrido na rua Delícia Baceli Mena, no Balneário Europa, e imediatamente iniciaram as investigações.

Por meio das apurações, que incluíram atividades de campo e de inteligência, os policiais descobriram que um veículo Fiat/Palio na cor preta estava envolvido no furto. Com isso, passaram a realizar monitoramento nos sistemas policiais e, usando o Detecta, verificaram que o carro investigado estava circulando no município.

Em buscas pela região, os agentes abordaram o automóvel na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, ocupado por três irmãos. Um deles confessou a autoria do furto, isentando o restante da prática criminosa.

Questionado sobre a localização do carro e cachorro furtados, o autor indicou a localização de ambos. O animal, da raça Lhasa Apso, foi encontrado no estacionamento de um supermercado em Praia Grande e o veículo Hyundai I-30 na rua Doutor José Carlos de Oliveira, no bairro Boqueirão, na mesma cidade. Ambos foram restituídos à vítima, de 26 anos.

O responsável pelo crime, de 20 anos, foi indiciado por furto.

teste
Sair da versão mobile