Ícone do site Rápido no Ar

Carro é abandonado após atropelar e matar um homem e ferir uma mulher em Rio Claro; veículo foi incendiado

Um Fiat Uno foi abandonado por três ocupantes, após atropelar um casal na noite desta segunda-feira (14) no Jardim Santa Maria, em Rio Claro (SP). Luciano Roberto de Souza, de 40 anos, morreu no local, a sua mulher, de 45, foi socorrida e levada para o Pronto-Socorro Municipal Integrado (PSMI) e seu quadro de saúde é estável.

O acidente aconteceu na Avenida 82. O casal conversava na calçada, quando foi atingido pelo carro que desceu a via desgovernado.

Vizinhos que presenciaram o acidente, relataram para a Polícia Militar, que haviam três pessoas dentro do carro, e após atropelar o casal e derrubar um muro do imóvel, eles teriam descido, arrastado o veículo até a rua e tentaram continuar descendo à avenida. Alguns metros à frente, eles abandonaram o carro e fugiram a pé, sem prestar socorro às vítimas.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e realizou o socorro da mulher. Seu marido não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

[dfp_ads id=63242]

Populares revoltados com a situação, atearam fogo no veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas.
Através da placa do carro, a PM seguiu até o endereço registrado, mas o morador alegou ter vendido o carro e como o novo proprietário não havia feito a transferência, não soube informar o seu endereço.

A Polícia Civil investiga o caso para tentar identificar os indivíduos que estavam no veículo no momento do acidente.

teste
Sair da versão mobile