Ícone do site Rápido no Ar

Carro de cabeleireira de Limeira era utilizado para furtos de motos em Americana e Santa Bárbara d’Oeste, diz polícia

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana, realizou uma operação policial em Limeira com o objetivo de identificar os responsáveis por furtos de motocicletas nas cidades de Americana e Santa Bárbara D’Oeste. Durante as diligências, os investigadores conseguiram identificar os suspeitos e efetuaram três prisões em flagrante por tráfico de drogas.

As investigações apontaram que um veículo Chevrolet Celta de cor preta, era utilizado pelo bando que furtava motocicletas nas cidades vizinhas. Através de informações do setor de inteligência da Guarda Municipal de Americana (GAMA), os policiais civis realizaram diligências em Limeira, cumprindo mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos. Durante a ação, a proprietária do veículo uma cabelereira de 29 anos, seu irmão, de 18, e o namorado, de 26 anos, foram detidos. O namorado foi abordado e preso pela Polícia Militar de Limeira, portando uma motocicleta com adulteração de placa e chassi.

Foto: Polícia Civil

Em uma das residências alvo das buscas, localizada na Rua Carminé Maimone, no Parque Residencial João Ometto, os policiais descobriram a existência de dois pontos de venda de drogas na mesma rua. Três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A cabeleireira admitiu que emprestava o carro para o irmão e o namorado, mas afirmou desconhecer que estava sendo utilizado para a prática de furtos de motocicletas. O namorado e o irmão dela confessaram envolvimento nos furtos, mas negaram ter atuado na região de Americana.

Foto: Polícia Civil

Os indivíduos responsáveis pelo tráfico de drogas, com idades entre 18 e 35 anos, foram presos em flagrante e encaminhados para a Cadeia Pública de Limeira.

teste
Sair da versão mobile