Ícone do site Rápido no Ar

Carlos Sardenberg participa do Mês Global do Empreendedorismo em Limeira

O jornalista de economia da Globo, Carlos Alberto Sardenberg, estará em Limeira (SP) no dia 27, às 19h30, no Nosso Clube (Av. Ana Carolina de Barros Levy, 325 – Vila Paraiso), para uma Palestra Magna. A entrada será a doação de um brinquedo novo à campanha Natal com Sorriso, do Fundo Social de Limeira. A iniciativa integra a programação do Mês Global do Empreendedorismo, evento promovido pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação.

Atualmente, Sardenberg é comentarista econômico do Jornal da Globo, da CBN e do Jornal das Dez (Globonews) e âncora do programa CBN Brasil. Também escreve semanalmente uma coluna para o jornal O Globo. É um dos principais vencedores do Prêmio Comunique-se. Em 2016, foi escolhido como o segundo jornalista mais admirado de Economia do país, por votação realizada pelos portais Jornalistas&Cia e Maxpress. Mantém o site www.sardenberg.com.br com informações e comentários de economia.

Jornalista desde 1969, Sardenberg trabalhou como repórter, redator e editor nos jornais O Estado de S.Paulo, Jornal do Brasil e Folha de São Paulo. Nas mesmas funções, atuou nas revistas Veja e IstoÉ. Passou a maior parte de sua carreira em São Paulo, mas trabalhou durante seis anos em Brasília. Fez, ainda, inúmeras coberturas no exterior.

PUBLICIDADE

De 1985 a 1987, foi coordenador de Comunicação Social do Ministério do Planejamento (gestão João Sayad), ocasião em que participou do lançamento e divulgação do Plano Cruzado. De 1987 a 1988, assessorou a reitoria da Unicamp e colaborou na definição de cursos de pós-graduação em jornalismo. Também foi diretor de jornalismo da Rede Bandeirantes de Televisão.

Programação
O Mês Global do Empreendedorismo tem a parceria do Senai, Acil, Sesi, Sebrae, Senac, Campl, Cotil, Nosso Clube, Associação dos Ambientes de Inovação de Limeira (AAIL), Associação dos Contabilistas de Limeira (Apecl), Ciesp, Integra Consultoria, Observatório Social do Brasil, Etec Trajano Camargo, além das universidades sediadas no município. A programação completa está disponível no site: www.limeira.sp.gov.br/empreendedorismo

Sair da versão mobile