Ícone do site Rápido no Ar

Capotamento deixa três pessoas feridas na SP-304 em Piracicaba

Três pessoas ficaram feridas após um capotamento registrado por volta das 7h50 da manhã desta terça-feira (7), no km 177 da Rodovia SP-304, sentido Leste, nas proximidades do distrito de Ártemis, em Piracicaba (SP).

De acordo com as informações apuradas, o veículo seguia no sentido São Pedro–Piracicaba quando o motorista perdeu o controle da direção, colidiu contra a defensa metálica do lado direito da rodovia, atravessou a pista, atingiu a defensa do lado esquerdo e, na sequência, capotou.

Os três ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves. As vítimas receberam atendimento no local e foram encaminhadas ao Hospital Vila Sônia. Uma delas foi socorrida pela equipe de resgate da concessionária responsável pelo trecho e outra pelo Corpo de Bombeiros.

As circunstâncias do acidente serão apuradas.

Sair da versão mobile