Ícone do site Rápido no Ar

Cão que ficou por 14 dias em frente à Santa Casa aguarda por novo tutor em Limeira

Imagem: Divulgação / Alpa

Um cão foi resgatado pela equipe da Alpa, no dia 9 de janeiro, após permanecer por 14 dias em frente ao hospital Santa Casa de Limeira (SP), à espera de seu dono, que deu entrada no hospital no dia 27 de dezembro. Depois da alta, o homem faleceu no dia 6, na Boa Vista.

Segundo informações que foram apuradas pela equipe da Alpa (Associação Limeirense de Proteção a Animais), o Caramelo, como foi apelidado, estava em frente ao Hospital desde quando seu dono deu entrada, no dia 27 de novembro. Porém, o homem teria recebido alta no mesmo dia, mas o cãozinho ficou no local à espera de seu companheiro.

As informações dão conta de que o homem, que era dono do animal, foi encontrado morto no dia 6 de janeiro no bairro da Boa Vista, em Limeira, e que seria o mesmo morador de rua noticiado pelo Rápido no Ar.

A reportagem do Rápido no Ar entrou em contato com a presidente da Alpa, Cassiana Fagoti, que informou que o Caramelo está passando por um tratamento de pneumonia, mas é muito ativo e feliz.

A Alpa está em busca de um novo tutor para o cãozinho. As pessoas que tiverem interesse deverão entrar em contato pelo site www.alpa.org.br.

teste
Sair da versão mobile