Ícone do site Rápido no Ar

Cão de faro é empenhado em buscas por diretor de escola desaparecido há sete dias em Piracicaba

Fotos: Divulgação/`Polícia Civil

A Polícia Civil de Piracicaba (SP), por meio da DEIC (Divisão Especializada em Investigações Criminais), a Patrulha Rural da Guarda Civil Municipal (GCM) de Piracicaba, o Corpo de Bombeiros, e a GCM de Capivari (SP), estão, desde a manhã desta quinta-feira (28), realizando buscas na região do bairro rural Santa Olímpia, em Piracicaba, para tentarem localizar o diretor de escola Valmir Alves de Azevedo, de 59 anos, que está desaparecido desde a tarde do dia 22 deste mês.

As buscas, segundo a delegada de Polícia Civil Juliana Ricci, que acompanha o trabalho das equipes pessoalmente, estão sendo feitas com o cão de faro “Romeu”, da GCM de Capivari, e que é treinado para localização de pessoas.  A polícia também está contando com um drone, para captar imagens da área.

No local, por ser estrada de terra, tem muito barro, mas os policiais estão todos enfrentando a chuva. Segundo um guarda que participou da procura nesta quarta-feira (27), a maior preocupação dos familiares de Valmir, é que ele faz uso de um medicamento controlado e se ficar sem pode sofrer desmaios.

As buscas desta quinta-feira não têm horário para terminar. No dia do desaparecimento, Valmir deixou o aparelho celular em casa e um bilhete onde informava que havia feito um depósito na conta de seu pai. O que familiares perceberam foi que ele andava muito triste.

Se alguém o viu, ou falou com ele, ou ainda tem alguma pista que possa levar à sua localização deve entrar imediatamente em contato com a Polícia Civil, pelo 197, GCM no 153ou PM no 190.

teste
Sair da versão mobile