Ícone do site Rápido no Ar

Cantora e radialista Vivi Araújo morre em acidente de carro em Goiás

A cantora e radialista Vivi Araújo, de 22 anos, perdeu a vida em um trágico acidente de carro em Cidade Ocidental, Goiás. O acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (30) quando Vivi perdeu o controle do veículo, bateu em um viaduto e foi arremessada para fora do carro.

Vivi estava voltando de uma apresentação quando colidiu com a parede do viaduto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a cantora não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

PUBLICIDADE

A rádio onde Vivi trabalhava lamentou a perda em suas redes sociais, expressando tristeza pela morte da cantora.

De acordo com relatos de testemunhas oculares, o acidente aconteceu quando Vivi perdeu o controle de seu veículo ao passar por um quebra-molas em uma das avenidas que dá acesso à BR-040. O carro colidiu violentamente contra um viaduto, resultando na ejeção da cantora para fora do veículo.

Infelizmente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou a morte da cantora.

Um colega próximo de Vivi, que a acompanhava naquela noite, relatou que a cantora estava retornando de uma apresentação quando ocorreu o trágico incidente. A notícia de sua morte abalou profundamente a rádio onde Vivi trabalhava, que utilizou suas redes sociais para expressar o luto pela partida precoce da talentosa artista.

“É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento em um acidente fatal da nossa querida Vivi Araújo! Nossos corações estão com os familiares neste momento de dor. Descanse em paz, Vivi! ??”, postou o perfil oficial da rádio nas redes sociais.

Sair da versão mobile