A cantora e compositora de forró, Andreia Ribeiro de 24 anos, morreu na manhã deste domingo (29), enquanto realizava um show na cidade de José de Freitas, cidade que a 48 km de Teresina, capital do Piauí.
Andreia teve um mal súbito e foi socorrida. Ela foi levada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento e em seguida transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde chegou às 5h30, e morreu três horas depois de dar entrada, às 8h30, segundo a assessoria da unidade de saúde.
No sábado (28), Andreia havia usado o Instagram para mostrar seu preparativo para o show de pré-reveillon que foi realizado na praça central de José de Freitas. Ela deixou agradecimentos à cabeleireira, ao tatuador, além de citar duas lojas, uma da saia que ela vestia e a outra dos óculos.
“Que ninguém tenha o poder de tirar seu sorriso. Hoje tem, minha galera de José de Freitas. Tô chegando”, escreveu na legenda do post.
A prefeitura de José de Freitas emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da cantora. Leia a nota abaixo:
“A Prefeitura de José de Freitas, em nome do prefeito Roger Linhares se solidariza com a família e amigos pelo falecimento da cantora Andreia Ribeiro, no Hospital de Urgências de Teresina na manhã deste domingo.
Uma artista dedicada e talentosa que por diversas vezes se apresentou em José de Freitas, contagiando a todos com sua alegria e irreverência.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares reiterando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestados a nossa população.”