Morreu na madrugada desta segunda-feira (2) o cantor sertanejo Henrique, da dupla Netto e Henrique. Ele estava internado há 22 dias após sofrer um traumatismo craniano em um acidente no dia 8 de fevereiro, como foi mostrado aqui no Rápido no Ar.
O cantor tinha 22 anos e foi retirado do veículo em chamas por policiais militares que presenciaram o acidente. Ele bateu o carro, que dirigia, na traseira de uma caminhonete na Avenida Navarro de Andrade, em Santa Fé do Sul, no interior de São Paulo.
Henrique sofreu traumatismo craniano e ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Base. Ele chegou a apresentar melhora e ser retirado da sedação, mas infelizmente não resistiu.
O corpo do sertanejo será velado em Fernandópolis na tarde de hoje e às 19h será encaminhado para Santa Salete, onde será velado e sepultado neste terça-feira (3).
A sua assessoria de imprensa emitiu uma nota onde lamenta a morte do cantor. “Henrique, e seu companheiro Netto, estavam vendo o sonho de viver da música bem pertinho. E assim como a música nos ensina sobre a vida, às vezes a saudade vem. Agradecemos a todos que enviaram as melhores energias, suas orações não foram em vão. Desejamos força à família, aos amigos, ao companheiro Netto e a todos nós que tivemos a oportunidade de dividir momentos com ele.”, diz um trecho da nota. Leia na integra: