Ícone do site Rápido no Ar

Cantor sertanejo de 19 anos morre após ser diagnosticado com tumor cerebral

Foto Reprodução / Rede Sociais

Um jovem cantor sertanejo morreu na última segunda-feira (25) após ser diagnosticado com um tumor cerebral. O corpo de Daniel Frandolozo, de 19 anos, conhecido como Daniel Viola, foi velado na quarta-feira (27) em Sinop, no interior do Mato Grosso.

O jovem, que era conhecido por tocar moda de viola, foi diagnosticado com o tumor em maio deste ano. Amigos realizaram uma vaquinha online para custear uma cirurgia para a remoção do câncer, que de acordo com uma biopsia, era muito agressivo.

PUBLICIDADE

Além da vaquinha, a família de Daniel vendeu pasteis, galinhada, rifas e lives solidárias e conseguiu custear os gastos hospitalares que ficaram em mais de R$ 250 mil.

Por ser um tumor muito agressivo, o jovem foi perdendo os movimentos, mas estava com a consciência preservada e se comunicava através de gestos.

A família aguardava o quadro clínico melhorar para ele realizar uma cirurgia e retirar o tumor, mas o câncer se espalhou rapidamente nos últimos dois meses e Daniel entrou em coma e veio a falecer no início da semana.

Sair da versão mobile