O Diário Oficial de Campinas (SP) desta quinta-feira (19) traz o resultado da Prova de Título e a classificação preliminar do processo seletivo simplificado, que visa a contratação temporária de 100 técnicos em enfermagem.
As listas podem ser consultadas no site da Prefeitura de Campinas (https://www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/suplementos.php) e no link Concursos e Empregos (https://www.campinas.sp.gov.br/empregos_concursos.php).
Na relação dos resultados da prova de títulos constam todos os candidatos que se inscreveram no processo seletivo, inclusive os que não obtiveram pontuação ou que não apresentaram nenhum título. Já na lista de classificação preliminar, constam apenas os candidatos que se classificaram, conforme o número máximo estabelecido pelo edital.
De acordo com Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, a lista geral de candidatos inscritos sofreu alteração. “Dos inscritos como pessoa com deficiência, apenas 14 tiveram o laudo deferido, de acordo com as regras do edital. Com isso, mais 36 candidatos da lista de ampla concorrência obtiveram a classificação preliminar”, explicou.
A coordenadora lembra, ainda, que os candidatos inscritos nas cotas, tanto para pessoas com deficiência como para pessoas negras, passarão por procedimentos presenciais antes de ser publicada a classificação final. O primeiro grupo (das pessoas com deficiência) será convocado na data prevista de 27/08/2021 para realização de perícia com a Junta Médica; já o segundo, na mesma data prevista, será convocado para o procedimento de heteroidentificação. A convocação desses candidatos será feita pelo Diário Oficial.
Os candidatos que discordarem das notas ou da classificação têm direito ao recurso, que será recebido, por e-mail, no endereço rh.seletivo@campinas.sp.gov.br, exclusivamente nos dias 20 e 23 de agosto, sexta e segunda-feira. Não serão analisados e nem respondidos recursos fora dessas duas datas. É importante que o candidato veja, no edital, as regras sobre os recursos.
Processo seletivo
Para este processo seletivo simplificado, estão sendo oferecidas 100 vagas. São 6.298 pessoas inscritas, sendo 4.470 inscritos para as vagas de ampla concorrência (75 vagas), 1.493 para cotas raciais (20 vagas) e outros 35 fizeram a inscrição como pessoa com deficiência (5 vagas).
Além da remuneração, no valor de R$ 3.725,75, os contratados também terão direito ao auxílio refeição/alimentação de R$ 1.041,51 e ao vale-transporte. O contrato será de até 12 meses, com possibilidade de prorrogação.