Ícone do site Rápido no Ar

Caminhoneiro é preso por embriaguez no volante em Cordeirópolis

Uma denúncia via 190, levou a Polícia Militar (PM), no exato local onde um motorista encontrava-se dormindo com o caminhão ligado e parado bem no meio de uma via, em Cordeirópolis, na noite de terça-feira (21).

Policiais que participaram da ocorrência, relataram que ao chegarem na rua Ciriaco Jorente, no Bairro Cordeiro II, avistaram M. S. A., 35 anos, dormindo com as mãos no volante e parado com o caminhão ligado no bem no meio da rua. Ao ser abordado, os PMs constataram que o motorista apresentava sinais claros de embriaguez como: hálito com odor etílico e andar cambaleante, além de estar desorientado.

PUBLICIDADE

O homem se negou a realizar o teste do bafômetro, porém, no Hospital Municipal, foi constatado o estado de embriaguez por dosagem sanguínea. Testemunhas relataram aos PMs que momentos antes, flagraram o motorista ingerindo bebida alcóolica em um bar próximo de onde havia parado.

Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhando ao Plantão Policial de Limeira para o registro da ocorrência. Ele não arcou com a fiança criminal, permanecendo preso e à disposição da Justiça. A sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o caminhão, foram recolhidos.

Sair da versão mobile