Ícone do site Rápido no Ar

Caminhoneiro atropela motociclista, foge e perseguição termina com policial baleado em SP

Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Um caminhoneiro tentou fugir de um cerco policial, após atropelar um motociclista em Taboão da Serra, na tarde desta terça-feira (5). Durante a fuga ele ainda bateu em outros carros e trocou tiro com policiais.

A confusão teria iniciado após uma discussão entre o caminhoneiro e o motociclista, que é filho de um guarda-civil.

Segundos as informações do Grupo Armado de Repressão a Roubos do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Garra-Dope) o motorista estaria “transtornado”.

Após atropelar o motociclista, ele fugiu em alta velocidade e em determinado momento bateu em viaturas da Polícia Militar (PM). O veículo só foi parado na Avenida Eliseu de Almeida, no bairro Butantã, quando os policiais atiraram contra os pneus do caminhão. Assista:

O homem ainda estava armado e atirou contra os policiai, que reagiram. Um policial foi atingido de raspão e uma mulher que passava pelo local também ficou ferida.

O motorista foi levado ao hospital pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e seu estado de saúde não foi divulgado.

Por volta das 14h40, a CET informou que as faixas 2 e 3 no sentido Bairro/Centro foram liberadas. Porém o sentido Bairro só foi liberado no final da tarde.

A ação contou com cerca de 50 policiais e com o apoio do helicóptero Pelicano da Polícia Civil.

teste
Sair da versão mobile