Ícone do site Rápido no Ar

Caminhão utilizado em roubo de cabeças de gado em Limeira é localizado em Iracemápolis

Divulgação / GCM Limeira

O caminhão utilizado por uma quadrilha durante um roubo de gado em um sítio no Bairro dos Pires na manhã da última segunda-feira (16), em Limeira (SP), foi localizado abandonado no final da tarde desta terça-feira (17) na cidade de Iracemápolis (SP).

O caminhão foi abandonado por volta das 11h em uma rua de Iracemápolis, pouco tempo após o crime cometido na zona rural de Limeira. O veículo que foi utilizado para transportar 14 cabeças de gado durante o roubo estava vazio no momento em que foi encontrado. A família foi informada do encontro apenas no final da tarde.

PUBLICIDADE

O caminhão é produto de furto na cidade de Dois Córregos (MG).

Segundo a GCM (Guarda Civil Municipal), o crime aconteceu contra um idoso, de 71 anos, e sua a esposa, que são moradores do Bairro dos Pires. Eles foram rendidos e amarrados por uma quadrilha armada. Com o caminhão foram levadas 14 cabeças de gado da propriedade, além de uma picape Chevrolet Montana.

Pouco tempo após o crime, a GCM localizou a picape abandonada no Jardim Vista Alegre em Limeira. Os animais subtraídos não foram localizados até o momento.

Sair da versão mobile