Ícone do site Rápido no Ar

Caminhão e carga roubada são localizados com ajuda de rastreador em Limeira

Imagem: Rápido no Ar

A Polícia Militar localizou na madrugada desta quinta-feira (19) um Caminhão Volvo VW 310 roubado na noite de quarta-feira (18) junto com a carga completa de agrotóxicos, com valor estimado em R$ 300 mil. Um sistema de rastreamento do caminhão permitiu encontrar o veículo e o material no Jardim Nova Limeira (SP).

Os policiais militares Cantelli e Campi foram acionados ao local, onde a carga de defensivos agrícolas estava acoplada a um outro caminhão, um Scania T112, que foi apreendido. O veículo roubado estava nas proximidades. Além disso, um RG de um jovem, de 24 anos, e um iPhone, estavam dentro do caminhão e a Polícia Civil deve investigar a relação do indivíduo com o roubo.

PUBLICIDADE

Representantes da empresa proprietária da carga compareceram ao local para conferir o material, que ainda estava intacto. Eles conseguiram contato com o motorista, que foi localizado e deve se apresentar nesta quinta-feira (19) na delegacia para relatar a ocorrência. O roubo teria ocorrido próximo à empresa Ajinomoto, na Rodovia Anhanguera, em Limeira, e ainda deve ser esclarecido.

Sair da versão mobile