Ícone do site Rápido no Ar

Caminhão carregado com caixas de ovos prensa dois carros em Piracicaba

Fotos: Mateus Medeiros

Um caminhão baú, repleto de caixas de ovos que seriam descarregadas em um supermercado da região central de Piracicaba (SP), desceu a Rua Santo Antonio desgovernado, nesta manhã de segunda-feira (18), atingindo dois veículos de passeio que estavam estacionados e dando perda total em um deles, além de destruir um poste da rede de energia elétrica causando apagão no Centro. O motorista foi levado para uma unidade de saúde.

Segundo relatos de populares no local, feitos para a equipe do Rápido No Ar, assim que o motorista desceu do caminhão, ele começou a  descer. O motorista ainda tentou subir para pisar no freio, mas acabou sofrendo escoriações e não conseguiu segurar.

PUBLICIDADE

A proprietária de um dos carros, um Ford KA vermelho, e que deu perda total, contou que trabalha em um escritório das proximidades, sempre deixa o carro no mesmo lugar, e foi alertada por colegas do prédio que o seu veículo estava envolvido em um acidente. Porém, o veículo possui seguro.

O outro veículo atingido, pela parte traseira lateral do caminhão, é um Honda City. O proprietário estava trabalhando três casas para cima de onde houve o acidente e disse que chegou a ver o caminhão descendo.

“O caminhão desceu com tudo. Ainda bem que tinha o poste na frente, senão ele teria passado sobre o carro. Mas, é coisa que acontece e ainda bem que não foi nada com pessoas. Bem material dá trabalho, mas tudo bem. Triste seria se tivesse matado alguém”, declarou.

A carga de ovos ficou sustentada pelo poste, mas caíram várias bandejas na calçada e sarjeta. A CPFL Paulista já se encontra pelo local. No momento é aguardada a perícia. Um representante da empresa de ovos, que é de Sumaré (SP), está no local, mas não quis conversar com a imprensa.

Alguns estabelecimentos fecharam as portas, devido à falta de energia, e devem retomar as atividades após o almoço caso já tenha sido restabelecida. Porém, segundo disse informalmente um funcionário da Companhia, o estrago foi tão grande que somente no final da tarde é que a energia deverá ter retornado.

 

Sair da versão mobile