Ícone do site Rápido no Ar

Câmera registra momento que açougueiro é baleado durante assalto em Hortolândia

Uma câmera de segurança registrou o momento que um açougueiro foi baleado durante assalto a um mercado na manhã desta sexta-feira (28), em Hortolândia. O homem está internado em estado grave no Hospital Estadual de Sumaré.

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), dois homens entraram em um mercado no Jardim Esmeraldo e renderam os clientes e funcionários. Todos foram levados para uma sala, enquanto um deles pegava o dinheiro dos caixas.

PUBLICIDADE

Um açougueiro do mercado tentou entrar na área do açougue onde havia outros dois funcionários e o criminoso foi atrás e disparou contra ele. Neste momento um dos funcionários se assusta e esconde-se na câmera fria. A vítima caiu ferida ao lado de um balcão. Os criminosos deixaram o local em seguida.

O Corpo de Bombeiros foi até o mercado e prestou os primeiros socorros. O açougueiro foi levado em estado grave para o hospital. Ainda não se sabe o motivo que levou o criminoso a disparar contra a vítima.

Ainda de acordo com a GCM, um dos criminosos usava boné verde e outro um agasalho com capuz. Foram realizadas buscas pela região, mas os suspeitos ainda não foram localizados.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

Quer saber tudo o que acontece sempre em primeira mão? Então, mande uma mensagem para o número (19) 98225-4022 com a frase ‘Quero Participar’, além de seu nome, bairro e cidade, e passe a receber as principais notícias e informações através do aplicativo. Faça parte do Rápido no Ar, o maior Portal de Notícias de Limeira e Região.

Sair da versão mobile