Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira (14) após serem pegos, em flagrante, realizando ações criminosas em um condomínio localizado na avenida Doutor Lauro Correia da Silva, em Limeira (SP). Um deles foi preso por furtar combustível de uma motocicleta, enquanto o outro foi constatado que estava foragido da justiça.
Nas filmagens registradas pelas câmeras de segurança do condomínio, e também por moradores do local, é possível ver o indivíduo chegando por volta das 6h22 em uma motocicleta, estacionando o veículo ao lado de outra motocicleta e, em seguida, furtando o combustível da moto que já estava estacionada.
Segundo informações apuradas pela equipe do Rápido no Ar, o indivíduo que é morador do local chegou no condomínio junto com um amigo com a moto sem combustível. Eles entraram empurrando o veículo. Após a chegada, o morador teria subido para o apartamento alegando que iria dormir, enquanto o outro ficou estacionando a moto e, após isso, realizou o furto do combustível de outra motocicleta de um vizinho.
Após realizar o furto, o criminoso subiu para o apartamento também alegando que teria ido dormir. Moradores que flagraram o furto acionaram a Polícia Militar (PM).
No local, a equipe conversou com o morador que furtou o combustível e questionou a localização do outro rapaz que estava com ele. O homem alegou que ele era viciado e o outro rapaz estava no apartamento dormindo.
Quando os PMs chegaram no apartamento e acordaram o rapaz, ele começou a passar um nome falso. Quando os policiais descobriram o número do RG original do homem descobriram que ele tinha um mandado de prisão e estava procurado.
Diante dos fatos, os dois foram presos. Um pelo furto do combustível e outro pelo mandado de prisão. A ocorrência segue em andamento.