Ícone do site Rápido no Ar

Câmara de Limeira realiza audiência pública sobre metas fiscais na quarta-feira

Foto: Veloz Rápido no Ar

A Câmara Municipal de Limeira irá realizar uma audiência pública para tratar das metas fiscais referentes ao terceiro quadrimestre de 2020 – de setembro a dezembro da Prefeitura, nesta quarta-feira (24).

A audiência foi organizada pela Comissão de Orçamento, Finanças, Contabilidade e Administração Pública da Câmara de Limeira e será apresentada por representantes da Prefeitura. O objetivo é demonstrar aos vereadores e à população de que forma o orçamento municipal foi aplicado na cidade durante o período.

PUBLICIDADE

A Comissão de Orçamento é formada pelos vereadores Nilton Santos (Republicanos), presidente; Tatiane Lopes (Podemos), vice-presidente; e Jorge de Freitas (PSD), secretário. São prerrogativas dos membros analisar os aspectos financeiros e orçamentários de todas as proposições apresentadas pelo Legislativo e Executivo, bem como organizar audiências públicas para apresentação das metas fiscais do município e da Lei Orçamentária Anual, além de elaborar pareceres sobre as contas municipais.

O evento será transmitido ao vivo pelos canais de comunicação do Legislativo no site, no Youtube e no Facebook, a partir das 15h.

Sair da versão mobile