Ícone do site Rápido no Ar

Câmara de Limeira aprova criação de data em memória às vítimas que faleceram em virtude da covid-19

Foto: Veloz / Rápido no Ar

A Câmara Municipal de Limeira (SP) realizou sessão ordinária na segunda-feira (16)  e aprovou duas proposições na Ordem do Dia – fase da sessão em que são discutidas e votadas as matérias incluídas na pauta.

Foi aprovado pelos vereadores a criação no Calendário Oficial do Município de Limeira o “dia em memória às vítimas que faleceram em virtude da covid-19”. A proposta foi do vereador Everton Ferreira (PSD).

Também foi aprovado um projeto de lei que dá o nome “Ellen Patrícia Bragotto” a uma rua no loteamento Jardim Campo Verde II, de autoria da vereadora Lu Bogo (PL).

Um projeto de resolução que cria uma comissão de assuntos relevantes para acompanhar o Finisa II foi apresentado pelo vereador Dr. Júlio (DEM), mas foi rejeitado. Um item foi adiado e outro prejudicado por apresentação de emenda. Todas as propostas são de iniciativa parlamentar.

No período do Expediente, foram lidos e discutidos requerimentos, bem como discutidas e aprovadas moções. A sessão foi realizada por meio de videoconferência.

O presidente da Câmara, Sidney Pascotto, Lemão da Jeová Rafá (PSC), anunciou que a próxima sessão ordinária, na segunda-feira, 23 de agosto, será realizada no formato presencial, a partir das 16h, com os vereadores presentes no Plenário Vitório Bortolan, ainda sem público.

Segundo ele, vai ser protocolado novo ato da Mesa Diretora, formalizando a decisão, e nas próximas semanas serão feitos estudos para a participação de público. A transmissão pelos meios de comunicação da Câmara (site, Youtube e Facebook) continua.

Confira o resultado da Ordem do Dia:

teste
Sair da versão mobile