Ícone do site Rápido no Ar

Cães mortos por jovem pertenciam a sua mãe, que denunciou o caso à polícia em Limeira

Um homem de 25 anos foi preso após matar cinco cães, pertencentes à sua mãe, em um ato de extrema crueldade. O crime ocorreu na divisa dos bairros Belinha Ometto e Geada. A própria mãe do suspeito acionou a Polícia Militar.

De acordo com a PM, o homem asfixiou os cães, amarrando seus focinhos com pedaços de pano, e em seguida enterrou os corpos no quintal da residência. Entre as vítimas estavam quatro cães adultos e um filhote. Ao ser questionado, o autor alegou que os cães estavam infestados de carrapatos e que queria “evitar problemas”.

O cabo Zapater, da Polícia Militar em entrevista ao Rápido no Ar, descreveu a frieza do homem ao confessar o crime. “Ele disse que os cachorros estavam com carrapatos e que não queria mais lidar com isso. É uma crueldade sem tamanho”, afirmou o policial, que destacou nunca ter visto algo semelhante em seus 26 anos de carreira.

Denúncia da mãe

A mãe, que chamou a polícia, demonstrou choque e tristeza com a atitude do filho. “Ela ficou abalada ao presenciar o que havia acontecido. Não há justificativa para tamanha violência, ainda mais contra os próprios cães da família”, disse o cabo.

O caso foi registrado no plantão policial de Limeira e mostrando em primeira pelo Rápido no Ar. Agora ele seguirá para análise judicial. A perícia esteve no local e confirmou os detalhes do crime.

teste
Sair da versão mobile