Ícone do site Rápido no Ar

Cadela prenha que morreu atropelada em Limeira teria sido raptada segundo tutores

A cadela que morreu atropelada na manhã desta sexta-feira (25), na SP-147, a Piracicaba/Limeira, teria sido raptada segundo os tutores. Pandora, como era chamada a cadela de estimação da família que reside no bairro dos Pereiras, zona rural de Limeira, era surda.

O acidente, conforme divulgado pelo Rápido No Ar, aconteceu por volta das 8h, nas proximidades do ISCA Faculdades, no sentido Piracicaba. A reportagem do Rápido no Ar, que acompanhou o caso desde o início, acionou a Associação Limeirense de Proteção aos Animais (Alpa), que imediatamente encaminhou o médico veterinário Dr. Sérgio Luis Fernandes, da clínica Doctor Vet, ao local.

Durante o atendimento, o gerente do Bem Estar Animal de Piracicaba, Dr. Maurício Etechebere, que passava pelo trecho também prestou apoio no resgate. De acordo com relatos dos tutores, ela teria sido raptada por um homem que esteve na propriedade na quinta-feira (24), sob o pretexto de ver um cavalo.

A família, profundamente abalada, afirma que ela desapareceu logo após a visita do homem.
Pandora será sepultada no Cemitério de Animais de Piracicaba com a autorização da família.

O caso também envolveu um motociclista, agente de trânsito da Prefeitura de Limeira, que se feriu no acidente e foi socorrido pela equipe da concessionária Intervias, sendo encaminhado à Santa Casa de Limeira com suspeita de fratura.

A Polícia Militar Rodoviária esteve no local para sinalizar a via e controlar o trânsito durante o atendimento da ocorrência.

Sair da versão mobile