Ícone do site Rápido no Ar

Cachorro de estimação de investigadora de polícia é furtado, em Limeira

Na tarde da última terça-feira (7) de fevereiro um cachorro da raça Schitzu foi furtado de dentro da casa de uma investigadora de polícia, em Limeira. Segundo informações, o cachorro que tem 1 ano e 10 meses e atende pelo nome de Tédy, foi retirado pela grade do portão.

A investigadora chegou em casa e estranhou o fato do cachorro não a receber – “Quando a gente chega ele faz a maior festa todos os dias, e eu estranhei ele não ter vindo. Pensei que a minha filha pudesse ter saído com ele para passear. Quando eu liguei, ela disse que não estava com o Tédy” – contou Rosires Marchi.

PUBLICIDADE

A principal preocupação dela é que o cachorro tem um problema no olho e precisa fazer o uso constante de um medicamento – “Ele precisa usar um colírio todos os dias para não perder a visão” – comentou.

A vítima além de investigadora de Polícia tem um irmão delegado e o outro escrivão de polícia. Ela disse que a Polícia Civil já está investigando o caso, e pediu a colaboração da população caso alguém tenha alguma informação do cachorro – “Quem tiver qualquer informação pode ligar de forma anônima para o 197. Além de todo amor e carinho que eu e a minha família temos pelo Tédy, o mais triste é que caso ele não faça o uso do colírio vai perder a visão” – ressaltou a investigadora.

Sair da versão mobile