Ícone do site Rápido no Ar

Cachorrinha resgatada de incêndio em Hortolândia não resiste e morre após dias de tratamento

Reprodução

Após ser  resgatada de um incêndio em Hortolândia (SP), uma cachorrinha de pequeno porte infelizmente morreu após complicações de saúde decorrentes da inalação de fumaça. A ocorrência, que ocorreu na manhã de quinta-feira (1º), mobilizou o Corpo de Bombeiros para o imóvel incendiado na rua Alberto Muniz da Silva, no Jardim Sumarezinho.

Os bombeiros encontraram o animal inconsciente, escondido sob uma cama, em meio às chamas que consumiam um dos quartos da residência. Graças à rápida intervenção, a cachorrinha foi retirada a tempo e imediatamente recebeu oxigênio de um bombeiro sentado na calçada, antes de ser encaminhada para atendimento veterinário especializado.

Infelizmente, apesar dos esforços e do tratamento recebido, a cachorrinha não superou as adversidades de seu estado grave. A perda reforça a vulnerabilidade dos animais em situações de emergência e destaca a importância dos procedimentos de resgate e primeiros socorros.

O Corpo de Bombeiros, juntamente com a equipe composta pelo capitão Laso, sargento, cabo Naliato, cabo Valério, cabo Iversen, cabo França e soldado Gustavo, demonstrou profundo comprometimento e humanidade ao salvar o animal do incêndio.

teste
Sair da versão mobile