A exemplo de Limeira, o título do 60º Torneio 1º de Maio de Cordeirópolis também foi decidido nas penalidades máximas. C.A Juventus e R.E.P.B. empataram por 1 a 1 no tempo normal e o Moleque Travesso levou a melhor nos pênaltis. Os campos do Juventus, Cascalho e Brasil sediaram a competição.
Com o título do Juventus, o Família Geração ficou com a terceira colocação, pois foi eliminado pelo campeão nas semifinais. Sendo assim, o Sport terminou em quarto lugar. O artilheiro do torneio foi Isac Santana, enquanto José Júnior Silva foi o goleiro menos vazado.
Em razão da pandemia da Covid-19, o torneio não foi disputado nos últimos dois anos. Segundo dados da Secretaria de Esporte e Lazer, os quase 700 atletas foram divididos em 31 equipes.
O Secretário de Esportes, Gilberto Marangon, destacou que o campeonato ocorreu de forma tranquila e muito bem organizado. “Ficamos emocionados em ver as arquibancadas lotadas novamente. Depois de dois anos de muita tristeza, podemos finalmente soltar o grito da vitória. Desta forma, agradeço o apoio da Prefeitura, Guarda Municipal, Polícia Militar, funcionários da pasta e, em especial, a todos os atletas que participaram”, comentou.